Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: 20 EM 1

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

20 EM 1

20 EM 1

Tipo:Jogo
Ano:1995
Gênero:Coletânea
Produtora:Tec Toy
Formato:Cartucho
Observações:--
Coletânea hedionda, lançada tardiamente para o Master System quando muita gente já desfrutava de um belo Mega Drive no Brasil.
20 "jogos", se é que pode se chamar essas aberrações de jogos, criados por estagiários. Como se sabe, a fama de todo estagiário é a de fazer merda. Não é diferente aqui.

Os gráficos até são aceitáveis, mas a proposta de todos os jogos é imbecilizante ao extremo. Feito para retardados mentais.
Fora que é a maior enganação, não sei como a Tec Toy não se envergonha de ter vendido isso para os brasileiros. É o tipo do jogo que eles deviam te pagar pra jogar porque é totalmente inaceitável. O conceito é "vamos fazer qualquer bosta e que se foda".

Agora entendo o que o Guitardo passou em 2005 quando lhe caiu nas mãos essa verdadeira bomba e lhe passaram a missão de escrever um review sobre esse tipo de "jogo".
Pra vocês terem uma ideia, a maioria dos jogos repete os mesmos conceitos de não deixar escapar porcarias que caem do céu, sejam elas pedaços de queijo (vide foto), parafusos, insetos, etc.

Não seria tão mau se ao menos a jogabilidade prestasse. Mas não. O controle é igual em todos os jogos e nem o joguinho de nave (que poderia salvar essa coletânea) escapa. Tem um outro jogo lá , em que você é um chefe de cozinha rebatendo cookies com uma frigideira e tem que acertá-lo dentro de um forno a gás. Mas é como se o boneco tivesse grudado na parede e os controles respondem lentamente. E todos os jogos apresentam a mesma jogabilidade impraticável.

Daí muita gente pode dizer que esse jogo é voltado para o público infantil. Mas galera, não é possível. É pra traumatizar as crianças uma coletânea dessas. Não tem o menor sentido. Melhor rodar pião na rua ou bater uma bola com os amigos. Muito mais proveitoso do que essa merda. Não indicaria nem pra crianças de 4 anos , que dirá pra crianças mais crescidinhas ?

Só não ganhou "Piece of Shit" porque estou com preguiça de buscar o link com a imagem desse troféu, heheh, brincadeira, não ganhou porque o gráfico na maioria dos jogos, como eu disse acima, é aceitável. Mas não vale a pena do mesmo jeito. Fuja dessa coletânea.




Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *