Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE MICKEY'S SPEEDWAY USA

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE MICKEY'S SPEEDWAY USA

Mickey's Speedway USA
★★★★★
Tipo:Jogo
Ano:2001
Gênero:Corrida
Produtora:Rareware
Formato:Cartucho
Observações:--
DICA: em algumas pistas há atalhos, fique esperto!
DICA: termine em primeiro lugar nos três níveis de dificuldade (Normal, Expert e Time Attack) para abrir três novos desafios na Driving School.
Mickey’s Speedway Usa é um jogo de corrida desenvolvido pela Rareware nos moldes de Mario Kart e com um visual que lembra Esquadrão Marte (Bike Mars From Mars) pra Snes. Assim como em Mario Kart, você pega alguns itens pela pista. São eles: bola, gota, teleguiado, bastão de beisebol, escudo em forma de bola, nitro e nuvem de chuva. No começo você vai encontrar muita dificuldade pra controlar o carro!Não bater em uma curva será quase impossível, mas não é nada que meia hora de jogo e pouco de paciência não dê jeito. O jogo possui seis personagens e cada um tem suas vantagens e desvantagens:

Mickey e Donald: são os melhores jogadores do game (estão na média em todos os quesitos)
Minnie e Margarida: são os melhores jogadores no quesito de curvas e no controle do carro, fora isso são umas tartarugas!
Pateta e Bafo: são os mais rápidos do jogo, mas é foda controlá-los!
Esse jogo têm bastantes opções: 1 player game - o jogo é dividido em cinco etapas de quatro pistas cada, é possível também selecionar o nível de dificuldade que varia de Beginner, Normal(ambos no começo), Expert e Time Attack (depois de destravados) ;

Driving School - Uma auto escola com direito a diploma(risos),basta passar nos cinco testes;

2 player game - Modo pra dois jogadores;

E ainda tem a opção Extras, divididas em: Tour Journal (um álbum de retratos), Ir-Link, Save Game Options, Game Info e Thophy Cabitnet (lugar onde são salva os seus recordes). Entretanto, o desafio pega mesmo é no Time Trial, onde precisa bater o recorde de cada pista para ganhar uma Gold Star, aliás, tarefa nada fácil,uma vez que você não pode errar nenhuma curva! Aqui o Pateta e Bafo são obrigatórios por causa da velocidade deles e tenha muuiiittta paciência!Depois de um ano ou dois, vc pegará todas as Gold Stars (20) e abrirá o Time Attack (cada volta de uma pista tem sua contagem regressiva e você precisa passar antes dessa contagem) - o nível de dificuldade mais foda de todo game.

Pontos positivos: possui um número considerável de opções e coisas a serem destravadas: uma pista secreta, dois níveis de dificuldade, três desafios... Pontos negativos: às vezes o jogo fica lento, mas não é nada que atrapalhe muito. Normalmente isso acontece quando há três ou quatro carros na pista ou quando alguém está prestes a usar um teleguiado em você!

Nota Final: Mickey’s Speedway USA é o melhor jogo de corrida pra GBC, é um pacote completo: gráfico legalzinho,musiqinhas bacaninhas,grande fator bis e uma penca de opções!





Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *