Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE BUGS BUNNY: LOST IN TIME

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE BUGS BUNNY: LOST IN TIME

Bugs Bunny: Lost In Time
★★★★
Tipo:Jogo
Ano:1999
Gênero:Ação/Plataforma
Produtora:Infogrames
Formato:CD-ROM
Observações:--
Esse deve figurar entre os melhores da biblioteca do PSX.
Pernalonga se perdeu ao tentar ir à Pismo Beach. E foi parar num porão abandonado, com uma máquina do tempo em seu interior. Agora, para regressar ao presente vai precisar encontrar todas as cenouras douradas e relógios durante as fases. Ao longo do jogo adquire algumas habilidades mágicas, que o permitiram saltar mais alto, assoviar e tocar uma música e usar ventiladores gigantes para alcançar partes altas do cenário.

A jogabilidade é muito boa , e o personagem conta com um bom arsenal de habilidades para enfrentar os inimigos nas mais diferentes eras. Pode rolar, saltar,chutar e até andar sem fazer barulho, para pegar os adversários desprevenidos

Os controles respondem bem, o único "porém" é a câmera que atrapalha em certos momentos, embora o jogador possa virá-la ao seu gosto, usando os botões do joystick.

O mais interessante, é que muita gente reclama de jogos baseados em filmes e séries , porque geralmente o jogo fica uma merda e as fases quase nunca tem a ver com a temática dos filmes. Aqui já é o contrário. Fizeram um trabalho bastante decente e o espírito dos desenhos Looney Tunes está presente nessa obra. Não apenas nos personagens conhecidos que aparecem ao longo do jogo, como Hortelino, Patolino e Eufrazino, mas o próprio personagem tem a malandragem característica dos desenhos. Excelente.

Durante o jogo , ao coletar relógios e cenouras douradas, o jogador vai destravando diferentes períodos do tempo, entre eles a pré-história, idade média, o futuro (no espaço) e os anos 30. Cada fase com uma temática diferente, em fases bem projetadas. No entanto é difícil coletar todos os itens em todas as fases.

Existem dois finais. Um bom, que é quando coleta todos os itens mencionados, e um "ruim" quando não consegue êxito nessa empreitada.

Fico por aqui. Pode não ser o melhor jogo do Playstation, mas é muito acima da média da maioria dos jogos da biblioteca do PSX. E se você não concorda ... bem... vá se tratar. Se quiser, me passe um e-mail, lhe passo uma lista de psiquiatras que poderão ajudá-lo a se livrar desses distúrbios paranóicos que levam à alucinação desenfreada.
Aquele abraçoooo.



Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *