Inaugurado em Agosto de 2009
Contador de visitas

MSX GOLD MSX GOLD MSX GOLD: ANÁLISE DE THE LOST WORLD: JURASSIC PARK (SEGA SATURN)

Publique sua análise
HOMETERMO DE USOMÍDIASJOGOSHISTÓRIA
SISTEMA DE BUSCAFALE CONOSCOLINKSMSX NO MUNDOOUTROS SISTEMASUTILIDADE GERAL


Jogos Aleatórios

ANÁLISE DE THE LOST WORLD: JURASSIC PARK (SEGA SATURN)

The Lost World: Jurassic Park

★★★
Tipo:Jogo
Ano:1997
Gênero:Ação
Produtora:DreamWorks Interactive
Formato:CD-ROM
Observações:--
The Lost World: Jurassic Park é um jogo de ação lançado para Playstation e Sega Saturn no mesmo ano em que o filme homônimo estreou no cinema

Mais uma vez , desperdiçaram boas ideias tornando um jogo que tinha tudo pra ser muito bom em regular/mediano. Isso pra ser bonzinho, porque a jogabilidade , principalmente com os personagens humanos é uma grande merda. Controles totalmente escorregadios e imprecisos que vão fazer o jogador passar muita raiva.

A premissa do jogo era legal: uma campanha longa na qual se faria o caminho da evolução , começando como um dinossauro pequeno até chegar no topo da escala, controlando o Tironassauro e outros humanos. Mas a partir de certo momento o jogo começa a se tornar totalmente impraticável por causa da já mencionada jogabilidade escrota.

E essa versão do Saturn tem mais um contra que são gráficos piores do que aqueles apresentados no Playstation. E aí nem é culpa do desenvolvedor nesse caso, o Saturn processava os gráficos tridimensionais de uma forma bem mais porca que o console da Sony. Então nesse tipo de jogo lançado para as duas plataformas fica nítida a dificuldade do Saturn em apresentar polígonos esplendorosos na tela. Por outro lado o Playstation também tinha muito problema de memória e jogos de luta no geral, conversões da SNK e Capcom costumavam ficar muito melhor no Saturn. É o ditado: não se pode ter tudo na vida.

Não sei como na época (final dos anos 90) quando jogava essa obra no Playstation, eu gostava tanto disso aqui. Provavelmente era por causa dos cheats de pular de fase e outras trapaças que me permitiram chegar no final dessa obra. Mas fui jogar de novo outro dia e até fiz uma gameplay comentada lá batendo papo com meus inscritos no Youtube e não aguentei. É isso aí.

Deixe um comentário

Nome

E-mail *

Mensagem *